Jedi Hunt

Rescue

A padawan Mary foi raptada por bounty hunters que tentavam incrminar o senador Onaconda Farr, utilizando o seu passado nebuloso e as suas posições polêmicas em assuntos políticos para incrimá-lo da violação aos dados do Senado.

Os jedis Michael e Jack foram designados para encontrar e resgatar a sua amiga, tentando desmascarar de uma vez por todas esse complô.

5593266014 63db185622

Em meditação, Michael sente Mary em lugar frio e opressor, onde a padawan sente muito medo. Jack sentiu a mesma coisa, mas ouviu Rian clamando por ajuda, sofrendo muito, por dores físicas e psicológicas causadas por tortura.

Devido à visão de Jack, os jedis desconfiaram do “Rian” que estava com eles e, com a ajuda da Bibliotecária Chefe Jocasta Nu, perceberam que era o transmorfo se passando por ele, tentando roubar dados da Biblioteca Jedi.

Biblio

Michael perseguiu escondido o falso Rian, enquanto Jack percebeu que ele havia roubado e trasmitido arquivos com dados pessoas dos jedis.

Os dois jedis atacaram o transmorfo, para o capturar, destruindo o computador portátil que continuava transmitindo os dados roubados. Mas, o trasmorfo da espécie Clawdite assionou uma bomba que explodiu a sua moto, na tentativa de se matar e aos jedis que o haviam descoberto.

A tentativa foi em vão, pois os jedis se salvaram e, graças a um tiro atordoador de Jack, o transmorfo não permaneceu na área direta da explosão, permanecendo vivo.

Expl

A difícil tarefa agora era saber como localizar a prisão da padawan sem recorrer à utilização de tortura no transmorfo.

Levaria tempo até analisar as câmeras do Templo Jedi atrás de uma pista de onde veio o transmorfo e como Rian foi raptado.

Com a despretensiosa ajuda das crianças padawans, os jedis lembraram que o transmorfo também esteve no Senado, onde todo o complô começou. Como a violação havia acontecido há alguns dias, talvez o setor de segurança já tivesse obtido alguma prova.

Padawans

No Senado, os dois jedis descobriram que os seguranças acobertaram a violação e que algo afetava o sistema de segurança, impedindo acesso aos dados do dia do cerco, inclusive as gravações das câmeras de segurança.

Após rastraerem a origem da interferência, encontraram um pequeno dróide que continuava infiltrado no sistema. O dróide fugiu pela janela, mas Michael foi pendurado junto com ele.

Aotc obi wan in coruscant chase

Michael não conseguiu resistir por muito tempo, mas Jack, com a ajuda de um político separatista que se mostrou confiável, já o aguardava com um swoop.

Em perseguição ao dróide, foram parar em uma parte subterrânea de Coruscant, onde uma comunidade de bandidos se desenvolvia e havia presente uma base dróide separatista, próximos aos esgotos e encanamentos da capital da República Galáctica.

Coruscant underground

Após passarem pelos sentinelas Droidekas, abrirem os portões da base, se esgueirarem pelos Super Battle Droids e lutarem com o Magna Guard líder da base, os jedis conseguiram salvar os padawans Rian e Mary, retornando todos muito feridos ao Templo Jedi.

Droideka 480 poster

3411519907 792835bc23

250px magna guard

Comments

Muda pro D20 Thiago!
Esse D6 é horrível!
Se for pra jogar de Dróide, é pior ainda!
Argh.

Rescue
 

Bem, falando da aventura agora… Até que a dupla dinâmica está indo bem, aos trancos e barrancos.

Cuidado com os pontos de Dark Side…kkkk

Se eu fosse jogar, ia jogar de Droide reprogramado da Federação (Roger! Roger!) ou de Clonetrooper.

Rescue
 

Vc fala sem nem conhecer direito o D20 ou o Saga. Aliás, o lado negro no D6 é mto melhor e mais tentador. O mesmo em relação a dano. Pontos de vida ou pontos heróicos não captam a emoção do Star Wars, em que um tiro ou um ataque de sabre matam (ou trazem efeitos sobre a pessoa). O mesmo em relação às naves e veículos, que ao invés de pvs fica mto melhor sofrer avarias (no escudo, no hyperdrive, na manobralidade). A liberdade de criação do personagem é maior, já que não depende de passar de níveis para pegar “paragon pathes” e árvores de feats. Vc já pode ser um sith no começo do jogo. No mais, o básico é exatamente o mesmo: joga-se dado, soma-se com a skill e precisa superar a dificuldade. 1 no D20 tbm pode ser falha automática ou trazer um efeito ruim mesmo o teste sendo sucedido. E no D20 ou Saga, vc não conseguiria fazer o personagem de nível 1 super especialista como já vc fez no D6. Faça uma ficha em cada um dos sistema, aí a gente coversa… kkkk… Quem sabe não mestro no Saga um dia, que é mto bom tbm. Aí comparamos cmo conhecimento de causa. Aliás, com o fim da licença da Wizards, parece que a empresa do Warhammer comprou a licença para fazer RPG de Star Wars. Vamos ver o que sai…

Rescue
 

A dupla dinâmica vai bem, mas cheia de Dark Side. Cada um tem dois!!
Suas duas idéias de personagens seriam mto interessantes.

Rescue
thiagotogbr thiagotogbr

I'm sorry, but we no longer support this web browser. Please upgrade your browser or install Chrome or Firefox to enjoy the full functionality of this site.